Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif PLAY WITH FIRE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 acabei de comprar um... valew! :D kkkkkkabraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 é aquele pc de 5 mil U$$ a 12 mil U$$? +/- que foi um artista que pintou a mão? serie limitada? se for eu prefiro pegar o $$ e montar um Fx 57 com crossfire :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 é aquele pc de 5 mil U$$ a 12 mil U$$? +/- que foi um artista que pintou a mão? serie limitada? se for eu prefiro pegar o $$ e montar um Fx 57 com crossfire :Pconcordo... com o dinheiro que você vai gastar comprarndo esse PC.... dá para montar um bem melhor com um case mais animal....hmmmm crossfire.... é bem melhor que SLI.... eu achogostei daquele monitor de 30"falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 como eu nao sou jogador para mim um pc com proc 2.0 e 512ram e hd de 80 sobraou seja R$1.800 eu monto um maquina a pampa pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 como eu nao sou jogador para mim um pc com proc 2.0 e 512ram e hd de 80 sobraou seja R$1.800 eu monto um maquina a pampa pra mimnão é só um jogador que precisa de um PC bom.... quem mexe com design precisa de um PC bom.... olha que eu mexo mais com o VB.NEt e a versão 2005 jah tá rodando no arrego faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites