ruinas 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Vendo script que torna a pagina inicial dos usuarios do site ou "visitantes" a seu HOME PAGE. E.: Minha pagina inicial "aquela q quando abro o Explorer é a 1º a abrir" Supondo que minha pagina inicial seje www.terra.com.br ai eu entro no seu site e ela fica www.seusite.com.br automaticamente... Preço bem barato.: A combinar Contato: inforoms@ig.com.br ICQ: 176038617 fone: 061 3894644 Nome: Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Desculpe, mas acho que não é permitido esse (nem qualquer outro) tipo de vendas aqui no fórum. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 eu sei que script é esse é puro java :rolleyes: eu tenho aki qm quiser fala comigo DE GRAÇA ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celso Design 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Naum entendi issu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
escabelo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Vendo script que torna a pagina inicial dos usuarios do site ou "visitantes" a seu HOME PAGE. E.: Minha pagina inicial "aquela q quando abro o Explorer é a 1º a abrir" Supondo que minha pagina inicial seje www.terra.com.br ai eu entro no seu site e ela fica www.seusite.com.br automaticamente... Preço bem barato.: A combinar Contato: inforoms@ig.com.br ICQ: 176038617 fone: 061 3894644 Nome: Lucas Cara!!! Estou vendendo minha irmã!!! E como estou precisando desse script, você aceitaria troca minhã irmã pelo seu script? Aguardo resposta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 teste ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 po, num acho essa ideia legal naum. Tipo... forçar as pessoas a fazerem algo que naum querem e pior ainda, que naum sabem, eh um negócio que não tah com nada. Po, um cara vai nesses sites de sexo que eh facil encontrar esse tipo de js. Ainda tem gente que quer ganhar dinheiro com isso =/[]'sPaulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7vidas 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 É que nem SPAM o cara ve mas nunca mais vai voltar!!! E vai ficar com raiva de você ainda!!! Procurem administrar melhor as idéias!! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 <a href="java script:;" onclick="this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('about:blank')";>teste</a> :ph34r: eheheheh... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 eu sei que script é esse é puro java :ph34r: eu tenho aki qm quiser fala comigo DE GRAÇA ! Poste ele aqui pra acabar com a graça.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Se for pra postar que poste em um lugar mais apropriado. Um script como esse além de ter utilidade questionável, nada tem a ver com PHP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites