Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Pagina inicial

Recommended Posts

Vendo script que torna a pagina inicial dos usuarios do site ou "visitantes" a seu HOME PAGE.

E.: Minha pagina inicial "aquela q quando abro o Explorer é a 1º a abrir" Supondo que minha pagina inicial seje www.terra.com.br ai eu entro no seu site e ela fica www.seusite.com.br automaticamente...

Preço bem barato.:

A combinar

Contato:

inforoms@ig.com.br

fone: 061 3894644

Nome: Lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo script que torna a pagina inicial dos usuarios do site ou "visitantes" a seu HOME PAGE.

E.: Minha pagina inicial "aquela q quando abro o Explorer é a 1º a abrir" Supondo que minha pagina inicial seje www.terra.com.br ai eu entro no seu site e ela fica www.seusite.com.br automaticamente...

Preço bem barato.:

A combinar

Contato:

inforoms@ig.com.br

fone: 061 3894644

Nome: Lucas

Cara!!!

Estou vendendo minha irmã!!! E como estou precisando desse script, você aceitaria troca minhã irmã pelo seu script?

Aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

po, num acho essa ideia legal naum. Tipo... forçar as pessoas a fazerem algo que naum querem e pior ainda, que naum sabem, eh um negócio que não tah com nada. Po, um cara vai nesses sites de sexo que eh facil encontrar esse tipo de js. Ainda tem gente que quer ganhar dinheiro com isso =/[]'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem SPAM o cara ve mas nunca mais vai voltar!!! E vai ficar com raiva de você ainda!!! Procurem administrar melhor as idéias!! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

<a href="java script:;" onclick="this.style.behavior='url(#default#homepage)';this.setHomePage('about:blank')";>teste</a>

:ph34r:
eheheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que script é esse é puro java :ph34r: eu tenho aki qm quiser fala comigo DE GRAÇA !

Poste ele aqui pra acabar com a graça..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.