Papa 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 E ai galera beleza , seguinte estou com um probleminha , alguém poderia me ajudar... Olha esse logout que estou fazendo , o problema é o seguinte , na area que está enquete , quando eu abro no dreamweaver nesta area não da para escrever ou colocar um codigo que seria a enquete , ela e transportada como imagem , como que eu faço no fireworks para quando transferir as areas que eu deixar em branco poder escrever quando estiver no DreamWeaver , e como fazer isso no fire , eu estou fazendo um quadrado com o fundo de preto e com as linhas em branco , o que eu tenho que fazer para poder escrever no dreamweaver , com que eu exporto isso do fire para o dw. Olhem ai por favor para vocês verem se o site não abrir ou clicar no link por favor copie e cole o link no seu navegador que vai abrir http://www.erabyte.com.br/principal.gif Desde já o meu muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marra³ 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 Quando você estiver no Fireworks, você faz tudo normal, sem precisar emcher em nada, salva e vai lá para o Dreamweaver.No Dreamweaver, você pega essa parte, em que você deseja colocar a enquete, coloca a figura, que está na " Célula ", como Plano de Fundo. Assim, o fundo ficará preto, e basta você colar o código da enquete no local.Ok?Valeu. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Simplificando mais ainda.quando você fatiar sua imagem, aquelas partes que não serão imagens, você muda pra HTML. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites