Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacalAM

cdonts

Recommended Posts

O que esta errado to ficando loko!!! tipo ele faz tudo certo vai para a página de resposta...so que não chega em meu e-mail :ph34r:

estou rodando o script online, meu server possui CDONTS, instalado

Código:

<%set objMail = server.createobject("CDONTS.NewMail")objMail.From = ""& Request.form("email") &""objMail.To="thiago@horizon.com.br"objMail.Subject = "SEND INSPIRATION"objMail.Body = "<html><head></head><body>"& Request.form("site") &"<br>"& Request.form("url") &"<br>"& Request.form("email") &"<br>"& Request.form("categoria") &"<br>""</body></html>"objMail.BodyFormat = 0objMail.MailFormat = 0objMail.Importance = 1objMail.Sendset objMail = Nothing'página de respostaresponse.redirect "send_redirect.asp"%>

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esta errado to ficando loko!!! tipo ele faz tudo certo vai para a página de resposta...so que não chega em meu e-mail :ph34r: estou rodando o script online, meu server possui CDONTS, instaladoCódigo:

<%set objMail = server.createobject("CDONTS.NewMail")objMail.From = ""& Request.form("email") &""objMail.To="thiago@horizon.com.br"objMail.Subject = "SEND INSPIRATION"objMail.Body = "<html><head></head><body>"& Request.form("site") &"<br>"& Request.form("url") &"<br>"& Request.form("email") &"<br>"& Request.form("categoria") &"<br>""</body></html>"objMail.BodyFormat = 0objMail.MailFormat = 0objMail.Importance = 1objMail.Sendset objMail = Nothing'página de respostaresponse.redirect "send_redirect.asp"%>
Obrigado
objMail.From = "& Request.form("email") &"use assim

Compartilhar este post

Link para o post

Tire as aspas:antes:objMail.From = "& Request.form("email") &"depois:objMail.From = Request.form("email")verifique se vem alguma coisa neste request...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre utilizo esta função:function enviar_email(de_email,para_email,assunto,texto, cc) Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.from = de_email objmail.to = para_email objmail.cc = cc objmail.subject = assunto objmail.body = texto objmail.send set objmail = nothing end function

Compartilhar este post

Link para o post

já fiz a verificação pra ver se está instalado CDONTS----------------------------------------Componentes instalados: ADODB FileSystemObject ASPMail CDONTS JMail Persits Upload

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.