Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jaidelson

CSS externo

Recommended Posts

Olá pessoal! Bom ano de 2006 para vcs.Postei isso aqui em outro fórum tbm, por isso, se algum de vcs ler isso por aí não se achem estranho.Bom, estou precisando acertar em fazer uma coisinha aqui num site.Já coloquei os estilos na página e suas respectivas DIV'S, um menu à direita e um na parte inferior. Gostaria de fazer o seguinte: Colocar tanto as DIV'S quanto os estilos, de ambos os menus, numa página só de CSS para facilitar na hora de atualizar os links porque fazer atualizações de links em várias páginas é muito trabalhoso e se eu colocar numa folha CSS eu só precisaria atualizar ela e as demais carregariam essa página. As DIV'S estão numa tabela e estão centralizadas. Como faço para colocar um link para chamar a folha CSS com essas DIV'S e os estilos para as páginas do site?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os links? Eles estão dentro da DIV menu e da DIV menu2. Posso chamá-los de um arquivo externo?Pelo menos isso para facilitar na hora de atualizar os mesmos ou acrescentar mais ítens nos links.Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.