Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago_ASP

Select com problema

Recommended Posts

Fala Galera!seguinte... tenho um Select que não ta funcionando.......sempre exibe esse erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./c/cenet/cadastro_movimento.asp, line 20<%varctr=session("ctr")Const AdOpenKeySet=1Const AdLookOptmistic=3set banco = Server.CreateObject("adodb.Connection")banco.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data Source="&Server.Mappath("bd.mdb")Set Tabela =Server.CreateObject("adodb.RecordSet") Tabela.open "Select * from financeiro where ctr="&varctr&"",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic%>tenho uma tabela com o nome: financeiroe um campo chamado: ctros dois com o tipo "Texto"mas não tem jeito.... não funciona.....pq???valow pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

Tabela.open "Select * from financeiro where ctr='"&varctr&"'",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic

Ou isso

Tabela.open "Select * from financeiro where ctr like '"&varctr&"'",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isso:Tabela.open "Select * from financeiro where ctr='"&varctr&"'",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmisticOu issoTabela.open "Select * from financeiro where ctr like '"&varctr&"'",banco,AdOpenKeySet,AdLookOptmistic

fmz cara... funcionou..... brigadão...mas agora tenho outro problema em uma outra página.... :wacko: tenho uma página que faz uma consulta... tenho alguns códigos...... e a página funciona perfeitamente (ou quase).... pq na hora de fazer uma consultaele só retorna o valor "1010"por exemplo.....Imagina a tabela1009 - João1010 - Maria1011 - José1012 - Pedro1013 - Tiãoquando eu coloco no campo de consulta o código (1010) ele acha a "Maria"... porem se eu colocar algum dos outros códigos... ele simplesmente exibe esse erro....Tipo de erro:ADODB.Field (0x80020009)BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual./c/cenet/form_movimento.asppra testar, troquei o código da "maria" pra (1009) e o do "joão" pra (1010).... e ele localizou o João..... porém se eu digitar o código da maria..... ele não acha mais ela.. e dá o mesmo erro....não sei se consegui explicar direito... mas ele só acha o registro que está com "1010" no campo de ctr.....esse é meu Select:tabela.open "select * from financeiro where ctr="&"'"&varctr&"'"&" order by id asc",banco,adopenkeyset,adlookoptimisticserá que pode ser um erro do meu IIS????beleza... valew pela ajuda galera...

Compartilhar este post

Link para o post

um codigo que existe ou não???

Compartilhar este post

Link para o post

isso é os parametros de cursor que você ta utilizando caraConst AdOpenKeySet=3Const AdLookOptmistic=3tem q ser 3 ...eu aconselho não utilizar essas constantes e deixar o próprio IIS utilizar o padrão...=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.