Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagoalves

em targets

Recommended Posts

Iai galera... sou iniciante em action script e to com um problema que não sei nem se é grande hehehe. Eu tenho 3 filmes. Um que é a base que contem um menu e dois targets pros outros dois swf´s que vou chamar aki de x e y. O problema é que eu tenho que apertar um botão no swf "y" para que apareça um swf "z" em um target no swf "x". Ufa... é isso. Ja agradeço de antemão :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

neste caso use sempre _level para acessar .swfs externos acima de outros...independe que qual .swf está chamando o que manda aí é a _level.tipo o seu film principal já é carregado na _level0...se carregar outro loadMovieNum("meufilm.swf", 0)...irá substituir o principal...teria que usar de 1 em diante para que não aconteça e assim sucessivamente...Bem espero ter sido claro!Qualquer coisa grita ae!

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso use sempre _level para acessar .swfs externos acima de outros...independe que qual .swf está chamando o que manda aí é a _level.tipo o seu film principal já é carregado na _level0...se carregar outro loadMovieNum("meufilm.swf", 0)...irá substituir o principal...teria que usar de 1 em diante para que não aconteça e assim sucessivamente...Bem espero ter sido claro!Qualquer coisa grita ae!

Consegui resolver cara, antes de ver a sua resposta :huh: . eu usei assim _root.target1.target2.loadmovie ("z.swf"); vi um tutorial la na pontoflash.com.br. Mais obrigado assim mesmo >].

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.