fesma 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 boa noite,Acessava muito o forum pra solucionar minha duvidas, mas infelismente não consegui achar nemhuma resposta para esta, por isso resolvi inscrver-me. é o seguinte:eu fiz uma pagina simples no flash e atravers do xml ele chama um swf que comtem 6 loaders, um para cada foto, sendo estas externas. Bem, no flash ficou tudo ok, mas quando eu hospedo9que por sinal usei varios sites). A IMAGEM ESTOURA O LOADER, FICA ENORME, e quenado publico no flash fico do tamanho q escolhi o loader. ja mexi na configuração do loader e nada...se alguem puder me ajudar. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 É o componente loader? Tem alguma URL para ver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fesma 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Cara eu coloquei so uma parte do menu pq no site la nao tava funcionando o xml....entao pus so a parte do site que tava dando problema....ve se voce consegue entrar la http://paginas.terra.com.br/arte/fesma Entao..nahora que a pagina carrega os loader carregam as fotos no respectivos enderecos..só que ao inves delas ficarma com o tamanho do loader que é 80x80, ficam no tamnhao original e eu ja mexi nas propriedades lano flash, tanto pq quanto rodei na minha maquina fica normal...se puder me ajudar..valeu obrigado pela resposta as vezes você carrega o site e fica tudo normal......mas tem algumas vezes..que todas as imagem fica enormes na tela uma sobreposta a outra..mesmo que você abra e nao de problema..(pq é igual quando você vai no medico, ador sempre passa)...você tem alguma ideia ao menos pelo q te falei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Ó...quando você for trabalhar com esse tipo de imagem, já acerta ela antes de importar pro flash (via xml ou não). Vai pro Photoshop e deixa todas 80 x 80, que dá tudo certo, entra direitinho em cada frame, o filme fica mais leve e o cliente não xinga você depois :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fesma 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 oh cara valeu pela dica..só que o problema é esse..o cliente é que pediu para que ele mesmo fizesse o upload para atualizar as fotos quando quisesse, entao..através do loader qualquer imagem que ele colocar ficaria do tamanho ideal, (no caso o tamanho que eu deixei o loader), eu rodei normal na maquina quando hospedei e testei algumas figuras diferentes elas ficavam enormes, ai se eu apertava o F5 pra atuzalizar umas 4 vezes..ai ficava certo..cara é muito louco não entendo. pelo menos queria uma ajuda pra que o cliente através do upload atualizasse a imagem que ele quizesse....Entendeu o tamanho da zica?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Bom, pra mim não estourou o tal do loader... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fesma 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 é meus amigo..faze..o que..mas tudo bem..vou usar ele mesmo..seis sabe entaum..como dar um refressh atraves de actionscript só pra garantir...quando o site for abrir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Bom, pra mim não estourou o tal do loader...Aqui estourou :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.lavorato 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Faz o seguinte The following code tells the loader to resize itself to match the size of its content:my_loader.scaleContent = false; //ou true Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fesma 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 entao galeiranha ja configurei isso la no flash..tanto pq quando publivo na minha maquina fica normal..so no site..hospedado q da essa zica.....mais brigadso pelos esforços...........agradecido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites