Micheletti 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 ae quando você vai na parte de codigo fonte do dreamweaver, ele coloca cores direntes cada tipo de função... eu queria saber se tem geito de alterar essas cores, e/ou colocar mais 1 (Ex: em php, toda vez que eu colocar uma variavel, ou seja começar um comando com $, o resto da linha muda de cor)..valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Pra você alterar as cores dos códigos: Editar » Preferencias (Control+U) » Códificação das cores, vai abrir a lista das liguagens, escolha a sua e clica em editar o esquema das cores. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Micheletti 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Obg...você salvou minha vida!rs* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 :D qualquer é so postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites