Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fgil

texto com volume e contorno dourado

Recommended Posts

Olá Pewssoal...

Preciso fazer um texto em azul com contorno dourado. o texto faço com o plugin bevel boss (não fica muito bom, mas...). E o contorno não consigo ajustar....

Algo parecido com a logo nova do PDT.Imagem Postada

me ajudem

Fernanda Gil

Porto Alegre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... você pode tentar duplicar o texto e ajustar o tamanho do texto de baixo que me parece estar com efeito metalico...

aki tem um LINK pro tuto do efeito metalico, o resto eh c você...

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... você pode tentar duplicar o texto e ajustar o tamanho do texto de baixo que me parece estar com efeito metalico... aki tem um LINK pro tuto do efeito metalico, o resto eh c você...flw

eu dupliquei, mas não deu. olha este efeito parece que o fundo douradao entrada no azul.O efeito metálico é bom, mas não ajuda.ALGUEM PODE ME AJUDAR??

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é apenas um efeito e sim vários...primeiro faça um stroke para fazer a borda preta...depois selecione a fonte e mais um stroke para a parte maior e vai trablahndo para chegar na tonalidade que quer...vai dar trabalho...lembre-se que se for fazer no ps fazer em 300 dpis pra não ter que refazer depois se for usar a logo num tamanho maior

Compartilhar este post

Link para o post

o fundo me parece estar com um degrade amarelo - branco - amarelo branco... tente fazer isso na imagem de baixo, creio que somente com a caixa Estilo de Camada (eh so você clicar 2 vezes na camada q você quer aplicar o efeito), você vai conseguir fazer esse logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.