Rammstein 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Pessoal, bom dia...Tenho aqui um problema, que não consigo resolver de jeito nenhum.Como eu faço para fazer um orçamento virtual usando totalmente o FLASH?Eu tenho muitos produtos e eu gostaria de colocar um carrinho de compra no site, mas bem simples, guardando apenas o código do produto (o código do produto é o nome do produto que consequentemente será o nome do arquivo SWF).Ex.:Abro o produto com código 7000, esse produto é o 7000 e o nome do SWF dele é 7000 coloco na sacola de compras e ele ja guarda o numero "7000" (que no caso eu gostaria também que ele guardasse juntamente a cor e a descrição desse produto).Acho eu, que desse jeito ficaria mais fácil de guardar em algum banco para depois eu visualizar todos os itens que foram escolhidos dentro do orçamento.Eu estou fazendo um SWF abrindo no outro aqui, usando o loadmovienum.Se fosse só o Flash sem usar banco de dados pra mim facilitaria.Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Ah brother, tu quer um shopcart pronto em Flash? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rammstein 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Não, eu só gostaria de saber se há a possibilidade de guardarm a variável em um swf pra depois puxar tudo em outro SWF em modo de Orçamento que eu mesmo posso separá-los.Obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Se você colocar uma variável na timeline do filme principal (ou base, como queira) deste jeito: var sTeste:String = "iMasters"; Para acessá-la, basta fazer referência ao MovieClip ou nível: var sSaida:String = _level0.sTeste; var sSaida:String = _root.sTeste; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rammstein 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Tipo Froskie,acho que esse é um tópico muito importante para as pessoas que querem esse tipo de coisa que eu pedi, portanto eu gostaria que você me ajudasse de um jeito que eu entendesse melhor.Não sou novato em flash, porém eu gostaria de saber se este modo que vou fazer que você está falando, pode guardar mais de uma variável, e como ele vai guardar, como eu poderia posso acessa-la de modo que eu possa apresentar ao usuário, dentro do orçamento.Obrigado pela ajuda ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rammstein 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Será que não há um modo de gravar a váriavel em algum arquivo, ou em qualquer lugar e depois clicando no Orçamento ele puxa de onde ele foi gravado...pucar eu até sei como, mas ñ sei como fazer a gravação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rammstein 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Pô, ninguem pode me ajudar?=( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Olá,Fazer isso totalmente em flash não tenho idéia, e também acho que ficaria um pouco lerdo seu sistema funcionando on-line, caso o cliente resolva comprar muitas coisas serão muitas variáveis talvez sobrecarregando demais, acho que o melhor seria você criar os forlulários e tal em flash,´já que você quer usa-lo, e o restante em php e mysql, não seria melhor!Falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites