Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

3wcomaster

Flash Passando

Recommended Posts

Oi galera beleza, to com um problema aqui será quem alguem de vcs sabe resolver, rsrsr claro né...Pros Flasheiros, e o seguinte fiz um flash de top para um site e este quando você passa o mouse em cima de uma figura pequena que fica passando ele abre maior do lado....Ai vem o problema naum sei o que fiz de errado mas quando você passar o mouse em cima da figura pequena ele abre maior do lado mais ele vai para o FRAME ERRADO, o que pode ser isso ?

A quem quizer ver o FLA o Link e: www.bianchiteste.kit.net/bartra.zip

Ate + Vlew galera.... (y) :matrix: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procure se na página onde tem os links tem algo assim:

base name

isso seta um alvo (target) padrão

no seus links coloque target="nome_do_frame"

e, claro, nomeie corretament os frames

Compartilhar este post

Link para o post

você pegaram o arquivo FLA para ver o que eu to falando se naum pegaram e naum entenderam entrem no site que você vaum ver http://www.bianchiteste.kit.net/inicial.htm

o flash que ta dando pau e aonde tem aquela mulher bonita...rs

o que acontece de erro e que quando passa o mouse na image pequena ele abre do lado da mina maoir so que vai para o frame errado...naum sei porque da isso.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... os kras naum se contentaram ainda com o site brother?Tipo, eu clico mas naum acontece nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

entrando pelo site não consigo ver o swf, ele fica uma tela branca carregando e nunca aparece.quando acesso diretamente o swf aparece

Compartilhar este post

Link para o post

E assim você naum precisa clicar e so passa o mouse em cima...Mais eai galera você viram o Problema ?Quando passa o mouse ele abre uma imagem maior mas a imagem que abre e a errada foi finto de frame em frame acho que os frames estão errada....o galera vcs já vira o arquivo *.FLA do que estou tentando explicar ?

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que você falava de frames HTML..eu vi o fla e tem mesmo o errovocê colocou ações gotoAndStop(frame) eu não faria isso seria melhor usar "visible" ou "loadmovie", tornando o script mais simples e dinâmico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.