Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pimenta

fale conosco

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu querei um código pronto (fale conosco) no código livre

http://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...ngid=1&catid=48

Eu gostaria de fazer uma alteração... estou querendo acrescentar um drop down com suporte, dúvidas e erro. Cada um enviara um email para locais diferentes.

Ex:

Suporte = suporte@xxx

Dúvidas = duvidas@xxx

Erro = erro@xxx

Como faço isso?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É simples:coloque um dropdown em seu form junto com os demais campos:<form action=send_mail.asp" method="post"> <select name="departamento" > <option selected>selecione o departamento:</option> <option value="1">Webmaster</option> <option value="2">comercial</option> <option value="3">financeiro</option></select></form>-------------------send_mail.asp-----------------<%departamento = request.form("departamento")select case departamentocase 1depto = "webmaster@site.com.br"case 2 depto = "comercial@site.com.br"case 3depto = "financeiro@site.com.br"end select'caso você utilize cdonts p/ enviar:Set Mailer = CreateObject("CDONTS.NewMail") Mailer.From = "contato@seudominio.com.br"Mailer.To = deptoMailer.Subject = "Solicitação de Contato"Mailer.Body = "Email via Web" + vbCrLf + ""&_ "Nome = " + Request.Form("nome") + vbCrLf + ""&_ "Email = " + Request.Form("email") + vbCrLf + ""&_ "Telefone = " + Request.Form("tel") + vbCrLf + ""&_ "Mensagem = " + Request.Form("mensagem")Mailer.SendSet Mailer = Nothingresponse.redirect "obrigado.htm"espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.