Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

docaverna

Galeria de fotos

Recommended Posts

e ai galeraaa....estou com um grande problema...a um tempo atraz fiz um site em flash para uma loja de roupa com uma galeria de fotos...ateai tudo bem porque eu mesmo coloquei as fotos e entreguei o site...só que agora o mardito do cliente quer inserir as fotos online dela da casa dele...só que eu nao tenho a minima noção de como fazer isso....alguem poderia me dar uma luzes,,lembrando que nao tenho nenhuma ideia de como fazer isso....pago um churras...rsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí você terá que dar de presente pra ela um Flash 8 e ensinar a mexer no fla . Não vejo por onde. No xml seria só fazer o upload das imagens e editar o xml no bloco de notas mesmo. Se alguém mais tiver uma luz....mas desconheço qqer alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...não sei se te ajuda..mas fiz uma galeria que o "mardito cliente queria isso mesmo" entao...usei umas dicas de alguns tutoriais, bem fiz com xml igual o foi comentado anteriormente...ou seja.....quando o cliente for uploadear as imagem elas necessariamente tem q ficar com a mesmo nome, pois estão configuradas no XML Ex.:<?xml version="1.0" ?> <tree><node label="Teste"><node label="Cell" src="motorola.jpg" /> <node label="Moto" src="cbr1.jpg" /> <node label="terte" src="vaso.jpg" /> <node label="teste2" src="imagem.jpg" /> <node label="Som 05" src="teste2.jpg" /> </node></tree>ai quando o tonto foi fazer o upload as imagens se sobrescrevem e quando flash for interpretar atraves do xml o nome é o mesmo mas a figura mudou. não sei se ajudou..mas foi isso que fiz e deu certo..quarqué coisa postae

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal num prestei atenção..mas de qualquer forma cara se você usar o xml pra buscar as imagens ao invés de importa-las e menos trampo....e outra usa o componente loader pra carregar..eu usei ficou legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.