Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme014

Windows Media player

Recommended Posts

Como mandar o windows media player executar um arquivo, sendo que o objeto windows media player e o botao que vai executar este comando estao em frames separados, dentro da janela do browsero objeto windows media player esta dentor de um iframe, que po sua vez esta dentro de um frame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu tenho uma pagina em .php, dentro dela existe alguns iframes.ai num destes iframes, eu tenho um botao em gif, com o desenho do play, entao quando eu apertar ele, o windows media player tem que ser linkcado com este filme, entendeu ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce pode ao clicar na figura do play abrir um popup que tenha esse codigo: <embed pluginspage="http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/" name="mediaplayer1" showstatusbar="1" EnableContextMenu="false" autostart="true" width="480" height="430" transparentstart="1" loop="0" controller="false" src="seu_video.mpg"></embed> ou com target para outro iframe da pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente olhar o codigo fonte do popup da radio terraeu sei que eles tem disso lá pra tocar musica. Deve ser o mesmo procedimento, só deve mudar o arquivo chamado.T+ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.