Baldão 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Fala galera!!!Eu criei um site em Mambo que utiliza PHP/Mysql em máquina local... como eu faria para salvar os dados das tabelas em texto e exportar para as tabelas do servidor pelo PHPMyAdmin? Como se cria esse arquivo texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 Por isso que é bom utilizar Front-end para ajudar no manuseio do BD. Procure pelo programa mysql front. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2006 O phpmyadmin tb é um front-end.Quando você escolhe o BD aparece a aba Exportar, nela tem tudo ali que você precisa.Valeu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dudubroering 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 eu preciso de algo parecido, porém eu irei executar no cron do meu servidor um arquivo php que exporte estes dados da mesma forma do phpmyadmin, só que não estou conseguindo fazer.Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2006 Tem um script em php que faz o backup do BD inteiro feito por alguém aqui no forum: backup mysql script do Fabyo faz o backup e zipa o arquivo: Script Outro edit: só coloquei uns links a mais... Veja se te ajuda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites