Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsddaros

window.open problemas...

Recommended Posts

Bom dia estou com problemas com esta função do java script...Meu script está funcionando da seguinte forma ..coloco em um link a instrução...exemplo:<?PHP echo '<a href="java script:janelaSecundaria(\'consult_chamados_fechados.php?id='.$results['id_chamado'].'\')">'.$results['titulo_chamado'].'</a>';?>que chama essa funcçãofunction janelaSecundaria (URL){ window.open(URL,"janela1","width=800,height=600,scrollbars=yes") } Funciona perfeitamente... na pagina consult_chamados_fechados.php tenho uma instrução parecida com essa oque muda é o tamanho da tela e o nome da função.. exemplo:function janelaNova (URL){ window.open(URL,"janela1","width=300,height=200,scrollbars=yes") } <?PHP echo '<a href="java script:janelaNova(\'reabrir_chamados.php?id='.$results['id_chamado'].'\')">'.$results['titulo_chamado'].'</a>';?>o problema é que não abre uma nova janela .. a pagina abre dentro da primeira... ou seja ao invez de abrir com 300X200 abre nos 800x600.... gostaria de uma solução para que eu consiga fazer com que uma nova janela seja aberta com 300x200.. obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só mudar ali....,"janela1",....Muda o nome que funciona ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.