Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

tentando trazer os dados

Recommended Posts

pessoal, eu tenho uma tabela de usuários onde tem os campos senhas e usuário, nesse tabela existe também um campo chamado codcoliente. Esse campo está relacionado com o Cod (PK) da tabela clientes . E tenho uma outra tabela q tem os dados do cliente.Set Clientes = Banco.Execute("Select * From Clientes where Senha = '" & Request("Senha") & "' ")Nome = Clientes("Nome")Endereco = Clientes("Endereco")Numero = Clientes("Numero")Complemento = Clientes("Complemento")Cep = Clientes("Cep")Bairro = Clientes("Bairro")Cidade = Clientes("Cidade")Estado = Clientes("Estado")Senha = Clientes("Senha")para trazer os dados do clientemais abaixo fora das tags form crio um campo chamado senha:<input type="text" name="senha" size="10" value="<%=Senha%>">para trazer a senha do kra. Assim eu tento identificar pela senha.só que me dá o seguinte erro:BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.nesse linha Nome = Clientes("Nome")pq?se no select q estou fazendo eu colocar cod = 114 me traz, porém tenho q trazer os dados do cliente conforme o login dele. Por isso estou tentando puxar pela senha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega, é porque você esta criando um RecordSet e não está navegando corretamente por ele:

Set Clientes = Banco.Execute("Select * From Clientes where Senha = '" & Request("Senha") & "' ")while not Clientes.EOFNome = Clientes("Nome")Endereco = Clientes("Endereco")Numero = Clientes("Numero")Complemento = Clientes("Complemento")Cep = Clientes("Cep")Bairro = Clientes("Bairro")Cidade = Clientes("Cidade")Estado = Clientes("Estado")Senha = Clientes("Senha")Clientes.MoveNextwendClientes.Closeset Clientes = nothing

Flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.