Linux 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Olá,Ontem eu liguei minha máquina, primeiro ela inicializou normalmente. Depois eu presizava gravar uma coisa no meu disquete e quando eu cliquei no iconi da unidade de disquete minha máquina travou. Tive que dar reset.O pior que isso aconteceu um dia antes do ano novo. :o Até agora não consegui conssertar. :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 eu arranquei o floppy aki em casa.... uma que ficava travando mas não precisa reiniciar.... acho que o floppy tava zuado no meu casotenta reconectar o cabo.... não tem muita a coisa se fazer nesse caso...faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linux 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Vou tentar fazer isso. Se não der serto eu volto a postar. Se der também volto a postar.Obrigado,computad Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lagartixxa 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 olhe nas configuracoes da bios si ele ta configurado certinho, o meu aki tava acontecendo parecido, e era a bios desconfigurada, outra pode ser o cabo flat dele q pode esta mau encaixado ou com defeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linux 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 olhe nas configuracoes da bios si ele ta configurado certinho, o meu aki tava acontecendo parecido, e era a bios desconfigurada, outra pode ser o cabo flat dele q pode esta mau encaixado ou com defeitoVocê acha? Eu acho que é o cabo. Porque você acha que fiz o post aqui no hardware-geral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites