nao_sei 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Ae pessoal, meu caso é o seguinte:Temos aqui em uma sala 4 computadores que estão em rede interligados através de um hub, e esse hub é ligado na rede do prédio só que não podemos mudar o range de IP que usamos (10.6.X.X) e com isso temos uma pasta compartilha em um PC que fica exposta para todos. No Win2k eu sabia como colocar senha para acessar a pasta, já no WIn XP não consigo achar.Alguém tem alguma dica??? De preferência eu gostaria de Não utilizar outros programas para isso.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nao_sei 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Entendi o que você disse, mas acho que não é bem o meu caso.É que esta pasta fica num "Servidor" e as outras pessoas usam essa pasta através da rede e não logando no "Servidor", saca??? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 senha você pode fazer quando a pessoa logar para dentro do servidor, aih cada um teria um nome de usuário e senha no seu servidor... daih você libera as pastas para cada um na aba de segurança em propriedades da pasta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites