Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

m.nunes

Constante de sequencia nao finalizada

Recommended Posts

ReDim Vetor_Modelo_Sugerido(4, 0)		'Só vou exibir as 5 primeiras mensagens encontradas. Acho que não vai existir mais 		'do que isso		If Busca_Mensagem_Modelo_Sugerido("D", Session("Valor_Previsto"), Vetor_Modelo_Sugerido) = True Then			strMsg_Aux = "return mensagem_modelo_sugerido("			If Ubound(Vetor_Modelo_Sugerido,2) > 5 Then				Ubound(Vetor_Modelo_Sugerido,2) = 5			End If			For intI = 1 To Ubound(Vetor_Modelo_Sugerido,2)				strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & Vetor_Modelo_Sugerido(1,intI) & """" & "," 'modelo				strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & Vetor_Modelo_Sugerido(2,intI) & """" & "," 'cor				strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & Vetor_Modelo_Sugerido(3,intI) & """" & "," 'tamanho				If intI = 5 Then					strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & Vetor_Modelo_Sugerido(4,intI) & """" & ");" 'mensagem				Else					strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & Vetor_Modelo_Sugerido(4,intI) & """" & "," 'mensagem				End If											Next						'O que está faltando vai em branco			For intI = Ubound(Vetor_Modelo_Sugerido,2) + 1 To 5				strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & "" & """" & "," 'modelo				strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & "" & """" & "," 'cor				strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & "" & """" & "," 'tamanho				If intI = 5 Then					strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & "" & """" & ");" 'mensagem				Else					strMsg_Aux = strMsg_Aux & """" & "" & """" & "," 'mensagem				End If			Next		End If	End If

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta faltando fechar uma stringpoe a linha do erro ai

Compartilhar este post

Link para o post

Lá esta dizendo que é linha 8Eu uso o array para montar o onload do mensagem_modelo_sugeridoesta dando erro nessa linha ....<body topmargin='0' leftmargin='0' class = 'cabecalho' onLoad = 'trata_onload_pedidos("","","","001"); return mensagem_modelo_sugerido("9KITFL","00","40","Para facilitar suas vendas adquira mais catálogos! Quantos Kits com cinco catálogos deseja comprar? ( Auxiliares )","","","","","","","","","","","","","","","","");'>Nao tenho nem noção do que pode ser ....

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é a linah 8???

Compartilhar este post

Link para o post

tem aspas a mais ou a menos...tem que olhar com que aspa cada uma se fecha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem um Enter perdido ai no meio que vem do banco, dá uma olhada nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo no banco de dados ....Eu estava olhando em modo de grid no banco , só dá para ver isso se estiver no modo texto...Obrigado pela atenção de todos .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.