Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

theoperations

Importar TXT para Banco de dados

Recommended Posts

Estou tentando importar dados de um txt para um banco de dados mas quando mando executar a pagina ela não é executada começa a carregar mas nao termina nem da erro, olha o script...<%set rs1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs1.Open "select * from sites","DSN=banco; UID=; PWS=,", 3, 3'Aqui eu crio o objeto, defino onde está o .txtSet fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = Server.Mappath("bd.txt")Set txt = fs.OpenTextFile(caminho, 1,0)'É aqui que eu leio o txt e gravo no bancowhile (not txt.AtEndOfStream) and response.isclientconnected()linha_txt = txt.readlinearrayx = split(linha_txt,"|") 'No meu .txt o caracter que separa cada campo é um |'Abro um novo registro e coloco os dados do txt na tabela, cara array é um campo ou uma coluna do txtrs.addnewif arrayx(0) <> "" then rs1("titulo") = arrayx(0)if arrayx(1) <> "" then rs1("url") = arrayx(1)if arrayx(2) <> "" then rs1("descricao") = arrayx(2)if arrayx(3) <> "" then rs1("idioma") = arrayx(3)rs1.updatewendtxt.closeset txt = nothingset fs = nothingset rs1 = nothingconn.closeset conn = nothingrs1.close%>Onde estou errando ? ALguem sabe me dizer alguma outra forma de fazer isto ?Operations

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, num é por nada!

while (not txt.AtEndOfStream) and response.isclientconnected()

nessa linha num vai ficar em LOOP infinito?tente colocar assim

while not txt.AtEndOfStream

falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.