Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Akssio

o contrário de "no wrap"...

Recommended Posts

Tenho um formulário que insere um texto no BD... só que na inserção eu copio o texto direto sem quebra de linha.Na página que recebe o texto a tabela não quebra a linha e o texto vaza direto...lá pra longe!eu não marquei o "no wrap".....o q pode ser?? tenho q ficar dando enter na hora da inserção???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";$bus = mysql_query($pesq, $conx);$ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto'); print "<p align='justify'>$texto </p> <br> "; } ?>esse código está dentro da tabela......veja ki coloquei....<p align='justify'>...isso tb não está funcionando!

Compartilhar este post

Link para o post

se esta dentro de uma td. como esta a linha td

exemplo:

<td width="469">
<?

$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";
$bus = mysql_query($pesq, $conx);
$ter = mysql_num_rows($bus);

for($x=0;$x<$ter;$x++){

$texto = mysql_result($bus, $x, 'texto');
print "<p align='justify'>$texto </p> <br> ";

}

?></td>

Compartilhar este post

Link para o post

assim.......<td width="230"><?$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";$bus = mysql_query($pesq, $conx);$ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto');print "<p align='justify'>$texto </p> <br> ";} ?></td>

Compartilhar este post

Link para o post

<table width="236" border="0"><tr><td width="230"><?$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";$bus = mysql_query($pesq, $conx);$ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto');print "<p align='justify'>$texto </p> <br> ";} ?></td> </tr> </table>Parece ki ta tudo certo.....mas......na hora de você inserir...você dava "enter"...pra quebrar linha??

Compartilhar este post

Link para o post

siceramente não sei, pois acabei de usar seu códido aki e ele não espandiu a tabela, ele justificou belezinha aki

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.