Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Tenho um formulário que insere um texto no BD... só que na inserção eu copio o texto direto sem quebra de linha.Na página que recebe o texto a tabela não quebra a linha e o texto vaza direto...lá pra longe!eu não marquei o "no wrap".....o q pode ser?? tenho q ficar dando enter na hora da inserção??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 na tabela que mostra os dados do BD, define a largura da tabela em pixels.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 eu já defini....mas o texto insisti em continuar na horizontal...sem quebrar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 posta o código ai!! comigo da certo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 <?$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";$bus = mysql_query($pesq, $conx);$ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto'); print "<p align='justify'>$texto </p> <br> "; } ?>esse código está dentro da tabela......veja ki coloquei....<p align='justify'>...isso tb não está funcionando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 se esta dentro de uma td. como esta a linha td exemplo: <td width="469"> <? $pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1"; $bus = mysql_query($pesq, $conx); $ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto'); print "<p align='justify'>$texto </p> <br> "; } ?></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 assim.......<td width="230"><?$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";$bus = mysql_query($pesq, $conx);$ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto');print "<p align='justify'>$texto </p> <br> ";} ?></td> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 cara sempre fiz isso e funciona.. posta o codigo da table inteira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 <table width="236" border="0"><tr><td width="230"><?$pesq = "select texto from tabela order by id desc LIMIT 1";$bus = mysql_query($pesq, $conx);$ter = mysql_num_rows($bus); for($x=0;$x<$ter;$x++){ $texto = mysql_result($bus, $x, 'texto');print "<p align='justify'>$texto </p> <br> ";} ?></td> </tr> </table>Parece ki ta tudo certo.....mas......na hora de você inserir...você dava "enter"...pra quebrar linha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 siceramente não sei, pois acabei de usar seu códido aki e ele não espandiu a tabela, ele justificou belezinha aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 ....qual versão do DW você usa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 8 com a novo update, que esta aki no site.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akssio 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Vou tentar fazer a upload.....mas axo ki é pouco provável....De qualquer forma...obrigado pela ajuda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 tb acho pouco provável.. pq você não tenta definir esse espaço de 230px em um css, cria o bloco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites