Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silvio ceicom

precisando de

Recommended Posts

olá pessoal

tenho esse script que para pegar um valor de esta num form e levar para outro, só que o valor que eu quero pegar é o do radio button

eu estou usando o document.all("valor")[0].value só que ele pega o valor do primeiro radio button, teria que criar um for para ele pegar o valor do radio button selecionado, mas estou tendo dificuldade de monta-lo pois nunca montei um for em js.

se alguem puder contribuir fico agradecido, o codigo segue abaixo:

<script> function formEnviar(){  document.forms[1].valorform2.value = document.all("valor")[0].value;   document.forms[1].action = "finalizar.asp";  document.forms[1].submit(); }</script><form action="boleto/BoletoWebCaixa.asp" method="post" name="form1" target="_blank"  onSubmit="return Consiste(this)"><input name="valor" type="radio" value="<%=total%>" checked><input name="valor" type="radio" value="<%=dois%>" ><input name="valor" type="radio" value="<%=tres%>" ><input type="submit" class="fontepadrao" name="Submit" value="Imprimir Boleto"></form>		<form action="#" method="post" name="form2">	<input type="hidden" name="valorform2"  />	<input type="hidden" name = "cpf" value="<%=cpf%>" />	<input type="button" value="Finalizar Pedido"  class="fontepadrao" onClick="formEnviar()"></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
document.form2.valorform2.value = document.form1.valor.value;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.