marcelovianna 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Pessoal,Será que alguém poderia me dar uma mãozinha? Já li artigos sobre o assunto,procurei resposta no fórum, mas não consigo enternder o que ocorre com meu layout. Só estou postando essa dúvida porque já perdi muito tempo tentando resolver e o prazo de entrega do trabalho já se esgotou..São dois problemas principais.01 - Quando tento centralizar, bagunça tudo.Na página: www.mmvestudio.com.br/equalis/vet4.htm tem tem uma div principal "tudo" e várias divs aninhadas em relação a ela. O problema é que quando coloco para centralizar em "body" as colunas e espaços aninhados a tudo ficam fora de ordem.Tentei alterar o posicionamento delas de todas as formas, mas náo deu. Preferi deixar tudo como absoluto e à esquerda.02 - Na página: www.mmvestudio.com.br/equalis/novo.htm. Como fazer a imagem de fundo da div principal acompanhar o tamanho do conteúdo da div aninhada? Vejam como ficou no final da página.Qualquer dica será válida.Ficarei agradecido.Marcelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Marcelo, você leu os os artigos q o Bruno fez sobre posicionamento??? Tem o site maujor.com tb.... Acho q eles ajudariam bastante..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelovianna 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2006 Pois é gio! Li, tenho sempre me baseado nos artigos dele e no site Maujor, porém esses problemas eu não consegui resolver. Talvez eu tenha errado na estrutura ou algum outro detalhe que não consigo perceber. Deixei o CSS na mesma página do html para que alguem que tenha paciencia e vontade possa analizar. www.mmvestudio.com.br/equalis/vet.htm e www.mmvestudio.com.br/equalis/novo.htm Grato, Marcelo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites