Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rammstein

Formatação de fonte e tamanho

Recommended Posts

Pessoal tenho um código aqui, eu gostaria de colocar alguma condição para que ele ficasse com fonte e tamanho que eu queira.Tem como?<%@ LANGUAGE="JAVASCRIPT" %><%varNomeArquivo,CaminhoArquivo,fso,ArquivoAberto,Conteudo,Tipo,ID,Artista,Musica,IndexI,IndexF,Leitura;Leitura = 1;NomeArquivo = "current.txt";CaminhoArquivo = Server.MapPath(NomeArquivo);fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject");ArquivoAberto = fso.OpenTextFile(CaminhoArquivo,Leitura,false);Conteudo = ArquivoAberto.ReadAll();ArquivoAberto.Close();IndexF = Conteudo.indexOf("|",0);Tipo = Conteudo.substring(0,IndexF);if ( Tipo == "GENERIC"){Musica = "Break Comercial";Artista = "Texto";}else{IndexI = IndexF+1;IndexF = Conteudo.indexOf("|",IndexI);ID = Conteudo.substring(IndexI,IndexF);IndexI = IndexF+1;IndexF = Conteudo.indexOf("|",IndexI);Artista = Conteudo.substring(IndexI,IndexF);IndexI = IndexF+1;IndexF = Conteudo.lenght;Musica = Conteudo.substring(IndexI,IndexF);}Response.Write(Artista+"<br>");Response.Write(Musica+"<br>");%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.