gleidson 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Olá pessoal,Venho por meio deste solicitar informações no q diz respeito ao tamanho de ideal de imagens à serem utilizadas num site.Qual o tamanho "máximo" de um site p/ q esse carregue numa boa?Que artifício poderia utilizar p/ diminuir o tamanho (peso) de uma imagem, no fireworks?grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Bom Gleidson eu monto o layout 776 horizontal e na vertical 420 .. mais quando o site tem bastante link's e conteudo eu vou montando até quando termino de montar todo o layout com as coisas... Bom tem pessoa que exporta as imagens em gif mais eu acho a qualidade muito ruim, e exporto em jpg que fika muito bom a resolução das imagens. Os sites que eu montei até agora todos carregão rapidos ... dê uma olhada abaixo nos link's: Site 1 Site 2 Site 3 Bom espero ter te ajudado ... T+ :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites