Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davide Ricardo

Slider Puzzle

Recommended Posts

Boas pessoal! Um novo tópico p ver se o pessoal se desenrasca (principalmente a mim lol)Pretende-se um jogo em assembly que permita jogar uma versão adaptada do conhecido jogo "SLIDER PUZZLE". O jogo é feito apenas para um jogador. O jogo é constituído por celulas que podem ser identificadas por números ou por letras. O conjunto de todas as células poderá ser uma imagem.O objectivo é "baralhar", "aleatoriamente" as células. Depois desta acção, o jogador terá que mover as células (uma de cada vez) de modo a ordena-las.Depois posso dar mais dados acerca este jogo se vocês tiverem dispostos a ajudar a fazê-lo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal! Um novo tópico p ver se o pessoal se desenrasca (principalmente a mim lol)Pretende-se um jogo em assembly que permita jogar uma versão adaptada do conhecido jogo "SLIDER PUZZLE". O jogo é feito apenas para um jogador. O jogo é constituído por celulas que podem ser identificadas por números ou por letras. O conjunto de todas as células poderá ser uma imagem.O objectivo é "baralhar", "aleatoriamente" as células. Depois desta acção, o jogador terá que mover as células (uma de cada vez) de modo a ordena-las.Depois posso dar mais dados acerca este jogo se vocês tiverem dispostos a ajudar a fazê-lo...

Olha, não sei assembly nem precisei disso, além do que, temos várias linguagens boas, por que se meter com linguagem de máquina?Se sabe de algum manual de assembly, me indica aí por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...Olha, já resolvi o meu problema já há algum tempo... oki?Obrigado na mesma

Fez algo do tipo em Linguagem de Máquina?Tudo em 0 e 1?Essa linguagem é froids. Toda vez que dá erro, demora uma semana para achar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.