Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Nader Lana

Upload com .NET

Recommended Posts

galera,

estou tentando fazer um upload com c#

testando localmente, ele funciona perfeito

mas quando eu jogo na web, o botão dele não funciona....

não vai para nenhuma página.... nao sei o que pode ser

o código tá aí.... preciso resolver este pepino

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.0 Transitional//EN" > <html><head>  <title>File upload in ASP.NET</title></head><body bgcolor="#ffffff" style="font:8pt verdana;"><script language="C#" runat="server">void btnUploadTheFile_Click(object Source, EventArgs evArgs) {  string strFileNameOnServer = txtServername.Value;  string strBaseLocation = "C:\\Inetpub\\wwwroot\\SSD\\portarias\\cadastro\\docs\\";    if ("" == strFileNameOnServer)   {	txtOutput.InnerHtml = "Error - a file name must be specified.";	return;  }  if (null != uplTheFile.PostedFile)   {	try 	{	  uplTheFile.PostedFile.SaveAs(strBaseLocation+strFileNameOnServer);	  txtOutput.InnerHtml = "File <b>" + 		strBaseLocation+strFileNameOnServer+"</b> uploaded successfully";	}	catch (Exception e) 	{	  txtOutput.InnerHtml = "Error saving <b>" + 		strBaseLocation+strFileNameOnServer+"</b><br>"+ e.ToString();	}  }}</script><table><form enctype="multipart/form-data" runat="server" ID="Form1"><tr>  <td>Arquivo:</td>  <td><input id="uplTheFile" type="file" runat="server" NAME="uplTheFile"></td></tr><tr>  <td>Name on server:</td>  <td><input id="txtServername" type="text" runat="server" NAME="txtServername"></td></tr><tr>  <td colspan="2">  <input type="button" id="btnUploadTheFile" value="Upload" 					OnServerClick="btnUploadTheFile_Click" runat="server" NAME="btnUploadTheFile">  </td></tr></form></table> <span id=txtOutput style="font: 8pt verdana;" runat="server" /></body></html>

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, para começar, utilize o Codebehind, codigo mais limpo e facil de trabalhar e sem contar que você tem o recurso do intelecence no vs.netda um using desses classes aquiusing System.Web.UI.HtmlControls;using System.IO;private void bntSalvar_Click(object sender, System.EventArgs e) {FileInfo InfoArquivo = new FileInfo(file_img.PostedFile.FileName); //defino onde vou salvar string caminho = Coloque aqui o caminho onde vai salvar; int tamanho = file_img.PostedFile.ContentLength; string Nm_arquivo = InfoArquivo.Name; //aqui você pega o nome do arquivo para concatenar no caminhofile_img.PostedFile.SaveAs("aqui o caminho completo com o nome do arquivo")//repare que file_img foi o nome que eu dei para o tipo de aquivo tye=file no html.}acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.