Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Sequencia de visualização inteligente

Recommended Posts

Galera,Queria fazer uma sequecia de visualização inteligente...Tenho um form para o user cadastrar o nome da ação, escolher a campanha e escolher o tipo da ação, quando o user clica em enviar cai em outra tela para ele cadastrar os produtos dele e os produtos do concorrente ai quando ele clica em enviar cai em outra tela para ele cadastrar os estabelecimentos que terá a campanha... (isso tudo eu já tenho...)Depois tenho também a parte que o user visualiza essas informações...Agora queria fazer o seguinte, na primeira pagina que o user cadastra o nome da ação, escolhe a campanha e escolhe o tipo da ação, queria colocar umas perguntas como:- A ação terá que saber se há ponto extra ?- A ação terá que saber os preços dos nossos produtos ?- A ação terá que saber os preços dos concorrentes ?- A ação terá degustação ?- A ação terá que saber o nº de abordagens ?Todas essas peguntas seriam feitas com um checkbox individual.Ai então quando o user fosse visualiza-las ele clicaria no nome da ação o programa exibiria todas as paginas que eu ja tenho e depois que visualizar as que eu já tenhoverificaria se essas perguntas foram escolhidas e se foram exibiriam uma de cada vez....Tem como fazer isso???Imagino eu que seja um IF ou varios IFs não sei...Alguem pode me dar uma Luz???Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou fazendo o banco e fiz para cada pergunta uma coluna com checkbox tb...está certo?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tava pensando bastante aqui e esse IF teria que fazer assim:consultar na tabela dadosINICIO|Se degustacao tiver ticado vá para a pagina desgustacao.asp||Senão, confira se pontoextra esta ticado||Se tiver vá para a pagina desgutacao.asp|||Senão confira se nossopreco esta ticado|||Se tiver vá para a pagina nossopreco.asp||||Senão confira se concorrentepreco está ticada||||Se tiver vá para a página concorrente.asp|||||Senão confira se n_abordagens está ticado|||||Se tiver vá para a pagina abordagem.asp||||||Senão confira se pontos_extras está ticado||||||Se tiver vá para ponto_extra.asp|||||||"Senão Cadastro efetuado com sucesso!"Alguem pode me dar uma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como alguem me ajudar com isso aki???abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.