Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thalesoli

Conduit em Delphi - Não executa atualização

Recommended Posts

Bom dia pessoalSou novato no desenvolvimento de software para palm, na realidade estou desenvolvendo o meu primeiro. Ele será a extensão do software comercial da empresa no qual fará vendas. Bom isso não vem muito ao caso.O programa utiliza 6 tabelas, sendo elas: cliente, produto, codicao, usuario, cupom, cupom_pr. Destas tabelas eu tenho que inicializar e carregar as 4 primeiras, e as duas últimas eu tenho q resgatar do palm.O conduit que estou desenvolvendo, está sendo feito com o componente delphi-conduits (componente encontrado neste site). Segui as instruções que o senhor Wellington sugere na documentação que ele adicionou ao componente, como exemplo.Montei todo ele para inicializar as tabelas e para puxar as informações necessárias.O problema está em que eu pego e registro ela no Hotsync e faço o emulador do palm sincronizar, todos as demais tabelas (memo, agenda, etc) são sincronizadas, mas a minha dl não é executada.Alguém sabe onde estou pecando?desde já agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No log nao aparece a minha dll não...mas ela está registrada sim

Compartilhar este post

Link para o post

Efetuei o registro através do regsvr32.exe.ja tentei desregistrar e registrar novamente e nada feito...aff.. o interessante é q eu coloquei no evento de configuração do componente de conexão um Messagedlg... e ele é executado.so a transfencia q não é feita...Rafael se você tiver msn me add por favorthales_oli@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado.Comigo só funcionou registrando pelo CondCfg.exePelo regsvr32 acontecia a mesma coisa.Procura pelo condcfg no google e instala na pasta do Palm desktop. A ferramenta é gráfica, é só configurar o nome da dll, CreatorID e boa.Funciona certinho!Qualquer coisa me chame no msn!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia RafaelBom eu baixe o pacote PalmSdk6.01 do site da palm e utilizei o CondCfg que vem nele para configurar a minha dll.. e não mudou nada.No log ele não demonstra q inicializou a minha dll para sincronismo..o q fazer?falow :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava analizando a dll no conduit inspector e nele sai essa saida

Searching through the conduits accessed by ConduitManager for this conduit. This conduit is associated with CreatorID: 'MRL1'.Checking conduit settings... Conduit supplied 'MRL Cliente' when called by the GetConduitName() entry point. Conduit supplied 'MRL Cliente' as the Conduit name when called with the GetConduitInfo() entry method. Conduit supplied 'MFC_NOT_USED' as the MFC Version when called with the GetConduitInfo() entry point. Conduit supplied 'eFast(Synchronize)' as the default action when called with the GetConduitInfo() entry point.Checking for entry points... Required entry points... Entry point OpenConduit() is supported. Entry point GetConduitVersion() is supported. Entry point GetConduitName() is supported. Recommended entry points... Entry point ConfigureConduit() is supported. Entry point CfgConduit() is supported. Entry point GetConduitInfo() is supported. Searching for 'File Linking' entry points... Entry point ConfigureSubscription() is not supported. Entry point SubscriptionSupported() is not supported. Entry point UpdateTables() is not supported. Entry point ImportData() is not supported.

e parece q a dll nao ta dando saida para o palm ou estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ficando desanimado...Alguém que já fez um conduit em delphi para Palm poderia me dar uma luz?ficarei muitíssimo grato

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ficando desanimado...

Alguém que já fez um conduit em delphi para Palm poderia me dar uma luz?

ficarei muitíssimo grato

Olá amigo,

Sei q já faz muito tempo... mas conseguiu desenvolver o conduit? To precisando desenvolver um... pode me ajudar?

desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.