Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frango

Undefined index: SCRIPT_FILENAME no WordPress

Recommended Posts

Galera seginte,

Acabei de tentar instalar o WorPress aqui na minha máquina, segui as instruções certinho como eles dizem como tem que ser a instalação e tal mas ta dando esse erro aki:

Notice: Undefined index: SCRIPT_FILENAME in E:\[O.C.M.]\Azeitona Preta\clientes\d\dughettu\site\blog\wp-settings.php on line 38

Na linha 38 tem esse código aki

L37 = // Fix for PHP as CGI hosts that set SCRIPT_FILENAME to something ending in php.cgi for all requestsL38 = if ( strpos($_SERVER['SCRIPT_FILENAME'], 'php.cgi') == strlen($_SERVER['SCRIPT_FILENAME']) - 7 )L39 =	$_SERVER['SCRIPT_FILENAME'] = $_SERVER['PATH_TRANSLATED'];

Alguem pode me dizer o que esse código está fazendro pra eu tentar solucionar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala JasonX, consegui dar uma esclarecida ele ta fazendo uma comparação ai pelo visto isso não foi suficiente pra resolver esse problema. Me parece que esse SCRIPT_FILENAME não está definido algo assim.Pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo cara ele ta pegando o valor e fazendo uma comparação caso o valor esteja da forma exigida pelo strlen ele satisfez a condição.faz o seguinte cara, testa para ver se essa variavel foi iniciada mesmo durante o processo<?phpif(isset($_SERVER['SCRIPT_FILENAME']){echo $_SERVER['SCRIPT_FILENAME'] // para ver o valor dela;}?>agora eu nao sei bem qual o seu caso aeee.... mais você analisa e ve se nao da pra fazer uma outra forma de comparação alem do strlen aeeee para executar o comando especifico.entendeu??

Compartilhar este post

Link para o post

Deu ErroParse error: parse error, unexpected '{' in E:\[O.C.M.]\Azeitona Preta\clientes\d\dughettu\site\blog\wp-settings.php on line 40Linha 40 é a linha do IF

Compartilhar este post

Link para o post

O cara descupa aeee a falha foi minha falto um parenteses aeee no IF

<?phpif(isset($_SERVER['SCRIPT_FILENAME'])){echo $_SERVER['SCRIPT_FILENAME'] // para ver o valor dela;}?>

Compartilhar este post

Link para o post

agora deu erro na ultima linha das chavesParse error: parse error, unexpected '}', expecting ',' or ';' in E:\[O.C.M.]\Azeitona Preta\clientes\d\dughettu\site\blog\wp-settings.php on line 43

Compartilhar este post

Link para o post

é so você colocar o ; antes do comentario...valewsfica assimif(isset($_SERVER['SCRIPT_FILENAME'])){echo $_SERVER['SCRIPT_FILENAME'] ; // para ver o valor dela}

Compartilhar este post

Link para o post

beleza,

Agora me retornou esse erro:

Fatal error: Call to undefined function: __() in E:\[O.C.M.]\Azeitona Preta\clientes\d\dughettu\site\blog\wp-admin\admin-functions.php on line 1436

E na linha 1436 tem esse código

$wp_file_descriptions = array ('index.php' => __('Main Index Template'), 'style.css' => __('Stylesheet'), 'comments.php' => __('Comments'), 'comments-popup.php' => __('Popup Comments'), 'footer.php' => __('Footer'), 'header.php' => __('Header'), 'sidebar.php' => __('Sidebar'), 'archive.php' => __('Archives'), 'category.php' => __('Category Template'), 'page.php' => __('Page Template'), 'search.php' => __('Search Results'), 'single.php' => __('Single Post'), '404.php' => __('404 Template'), 'my-hacks.php' => __('my-hacks.php (legacy hacks support)'), '.htaccess' => __('.htaccess (for rewrite rules)'),

Compartilhar este post

Link para o post

Po frango.... vo quere %% desse jeito iuhaihaiuhaiuhaiuhaiuahiuh !!!!!!

ou declara a variavel desse geito aki... é o seguinte essa variavel ta declarando um array.. eu so organizei ela aeeeee...

<?php$wp_file_descriptions = array ('index.php','Main Index Template','style.css','Stylesheet','comments.php','Comments','comments-popup.php','Popup Comments','footer.php','Footer','header.php' ,'Header','sidebar.php','Sidebar','archive.php','Archives','category.php','Category Template','page.php','Page Template','search.php','Search Results','single.php','Single Post','404.php','404 Template','my-hacks.php','my-hacks.php (legacy hacks support)','.htaccess','.htaccess (for rewrite rules)');?>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara valew pela ajuda! Mas tipo q eu andei pesquisando por ai e acho que pode ser problema do meu IIS. Instalei o Apache qui pra testar só que ele não está com permissao full (777) como eu mudo essa permissao?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.