Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Efeito

Recommended Posts

olá pessoal algume tm o cógido que faz isso ou sabe onde eu posso encontrar...é da imagem do meio ondese passa o mouse dai aparece outra imagem e tal...

site

espero que ajudem...t+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, com certeza absoluta, fo usado arquivo em .js!!Como tem uns 5 itens contendo .js, diferentes, entao ficou dificil tentar achar o script, entre lá de novo, abra o codigo fonte e veja qual dos js que ta lá é, fora que tem o comando <div> tbm!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

legal o script, mas seria mais seguro fazer em flash usando drag + mascara

você acha que seria mais fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um componente chamado follow bar (ainda nao testei), que parece que faz um efeito parecido com esse..........caso haja interesse, contacte-me pelo icq: 68393662

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte,Nada no mundo é facil, se a ssim fosse a matematica nao existiria![]sRodney

poisé néh....Nem pode perguntar mais que o outro vem falar coisa atoa... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao falei a toa, veja você:As escolas estao ai p/ que??Ensinar o dificil, percebeu??Se nao existisse o dificil, tbm nao existira a escola, pois dai bastasse um simples raciocinio que as coisas se resolveria... []sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao falei a toa, veja você:As escolas estao ai p/ que??Ensinar o dificil, percebeu??Se nao existisse o dificil, tbm nao existira a escola, pois dai bastasse um simples raciocinio que as coisas se resolveria... []sRodney

Eu apenas quiz ter uma idéia do que seria menos "difícil" por que tem quem ja fez, eu nunca fiz!sitenovo eu não quero discução com você de maneira nenhuma cara porque eu tenho certeza que ainda um dia eu vou prescisar de você, e também não gosto de arrumar entrigas em lugar nenhum ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,amigo, discussao??noss,a so estava me expressando... foi mal entao...Nao estava discutindo.. pensei que estava levando na moral...foi mal...[]srodney

Tranquilo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.