Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johnny_DF

Desafio!!!

Recommended Posts

Cara isso aí se não me engano é feito em Java Script no Wmonline tinha uns exemplo lá.... Mas acho que é bem fácil desenvolver uma !Qualquer coisa fala ae !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso aí se não me engano é feito em Java Script no Wmonline tinha uns exemplo lá.... Mas acho que é bem fácil desenvolver uma !Qualquer coisa fala ae !

Cara, você vai ter q utilizar um banco de dados, óbvio, e usar tmb o Randomize, para sortear as perguntas, claro q verificando para não repetir a mesma..........www.clubemasters.com.br/forum/la tem uma lógica +ou- formada, se quiser dar uma olhada!Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente estah tendo uma febre de quiz hein!!! Ta todo mundo querendo fazer um!!!!! :rolleyes:

Tipo, o q o pessoal falou eh a lógica, tem as perguntas no db, você faz um select com random, mostra a pergunta com as opções, verifica se a opção escolhida pelo usuário estah correta, aí soma uma session por exemplo com o resultado.......

seria mais ou menos isto...........vai tentando fazer, se nao conseguir vai postando aqui q o pessoal ajuda.

como o rock falou tem uma lógica de quiz aqui:

http://www.clubemasters.com.br/forum

Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.