Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago_ASP

Erro de tempo de execução (0x800A000D)

Recommended Posts

eu to chato hj né.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Galera.. alguém help....

seguinte.... pq esse código não funciona....

<%datain=(CDBL("02/01/2006"))%>

exibe esse erro....

Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D)

Tipos incompatíveis: 'CDBL'

q q acontece? como fazer funcionar??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu tenho quase certeza que você não pode converter uma variável de data para um número do tipo double.

Qual a sua intenção?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu tenho quase certeza que você não pode converter uma variável de data para um número do tipo double.Qual a sua intenção?

cara é bem simples.... eu quero transformar uma data em Número... com o CInt não funciona.... e Mario falow pra eu usar o CDBL..... mas num ta funcionando......eu quero que a data vire um número..... vamos supor que seja a Data de hj..... 20/01/2006 = 38737 então quando eu fazer uma pesquisa entre datas..... vou pedir de tal número à tal Número.... e ele vai me retornar as datas equivalentes aos números....entendeu??como posso vazer isso cara!?

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, o q c teria q fazer é converter pra DBL as partes da data separadas tipo:

<%datain = CDBL(Day("02/01/2006")) & "/" & Month("02/01/2006") & "/" Year("02/01/2006")%>
mas tu n precisa converter pra dbl se o que quer é so setar a data na var, a n ser que queira pegar as partes de data separadas, e ele n converteu pra dbl (erro) porque tem a barra na string né fi, double é numérico (12,99)Flw

cara é bem simples.... eu quero transformar uma data em Número... com o CInt não funciona.... e Mario falow pra eu usar o CDBL..... mas num ta funcionando......eu quero que a data vire um número..... vamos supor que seja a Data de hj..... 20/01/2006 = 38737 então quando eu fazer uma pesquisa entre datas..... vou pedir de tal número à tal Número.... e ele vai me retornar as datas equivalentes aos números....entendeu??como posso vazer isso cara!?

Cara, qual a logica de transformar 20/01/2006 em 38737? ou seria 20012006?Flw

Compartilhar este post

Link para o post

voce ja tentou isso??<%datain=(CDBL(CDATE("02/01/2006")))%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.