Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Azevedo

Problemas com Redirect

Recommended Posts

Assim...eu tenho minha pagina principal....nelá há dois iframe..um do lado esquerdo onde é carregado o meu menu, outro do lado direito onde é carregado minhas pagina....até ai tudo bem...o negocio é que tenho uma pagina de cadastro, e essa pagina de cadastro é enviada para uma pagina de verifica_cadastro...se tive tudo certo eu dou um response.redirect....ae que esta o problema....quando dou o response.redirect...para alguma pagina....ele vai para a pagina real...eu não quero isso...eu quero que vai para pagina principal...e a pagina seja carregada no meu iframe....isso no drenw..é simples so eu coloca uma target com o nome do meu iframe....so que como faço isso com um response.redirect...tem como???..alguém ja caiu nessa situação...não sei se fui claro o bastante mais espero que me ajudem...abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu carinha pela ajuda....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal...me ajudem...me de uma luz...esta dificill..preciso da ajuda de você´s pr ame ajuda a resolver esse problema....abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
Azevedo,

Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Poste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!

O título do seu tópico será editado!

Compartilhar este post

Link para o post

Azevedo,

Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Poste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!

O título do seu tópico será editado!

Pessoa desculpa desde ja....vou reabrir esse topico...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.