Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crystal

Probelmas hospedagem Terra

Recommended Posts

Estou editando um site com o DWMX2004 e ao transferir as pa´ginas para o Terra hospedeiro, tenho tido alguns problemas. Numa página de adicionar conteúdo, pro exemplo, tenho três campos para inserir dados, mas ele só considera o primeiro. Na página de edição destes dados, novamente o probelma. ele considera apenas o primeiros. Se alguém tem alguma ajuda agradeço. ObrigadoNelson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nem falo nada do terra, tinhamos aqui na empresa e quando precisavamos fazer qualquer manutenção era um saco.... dava muitos problemas você não tem noção, e o pior é que pros caras do terra resolverem eles dão um prazo de 48 horas, então ficamos sem sistema direto.....ai trocamos de provedor e agora ta uma beleza!!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muda de hosting!Tive sérios problemas com a hospedagem do terra.As imagens enviadas através do meu sistema de conteúdo sumiam dos servidores deles em alguns segundos. Niunguém sabia p onde ia. Como eles n tiveram soluação, migrei o site para a locaweb e n tive problemas. Recomendo você fazer o mesmo. Jah vi vários hosts mas o da locaweb sem dúvidas é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.