Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ealves

no AutoCAD

Recommended Posts

galera vou iniciar um curso de AUTOCAD e tenhos algumas duvidas basicasqueria saber se autocad é msm coisa que 3D Max ???tem alguma relacao os dois ??Pra quem trabalha com Autocad é necessario saber outros tipos de programa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae ealves...Bom, eu não mexo com AutoCad, mas ouço mtas informações sobre ele.Não. Não é a mesma coisa que o 3Ds Max... Mas um projeto feito no Autocad pode ser importado sem problemas pro Max... Geralmente isso eh feito para se renderizar, porque os renderizadores dele(Max) são superiores.Qnt à ultima pergunta... Sempre eh bom ter alguma noção de muitos programas.. Mas uma coisa de cada vez. Se você se interessa pelo autocad, comece com ele. Pelo que eu sei, esse programa é mais usado pra fazer maquetes eletrônicas.flwabs

Compartilhar este post

Link para o post

sera que é mais vantajoso eu aprender 3D Max ao inves de Autocad ??Pelo que estou vendo aki me parece q da pra se fazer tudo q um CAD faz com 3D Max , ou estou errado.Resumindo, para criacao 2D e 3D o melhor é 3D Max ??

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. cara bom ambos sao diferentes... mas eu gosto do cad para criar em 3d claro q o max em melhor pois faz animação e tal... mas o 3d no cad nao eh tao complicado assim em uma semana que jah tava criando meus 3d normalmente (nada mto sofisticado). Uma dica, consulte o manual do Cad (F1) lah tem uns tutoriais sobre 3d e explicações sobre o mesmo desde do basico ao intermediario. Eu aprendi por esse recurso do cad

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.