Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isaac Ribeiro

Spyware: Como se livrar?

Recommended Posts

Pessoal, antes, quando digitava uma palavra na barra de endereços era feita uma pesquisa por sites relacionados no MSN Busca. Achava isso muito prático e eficiente, entretanto, desde ontem, quando digito qualquer palavra para pesquisa na barra, esta é feita num site de busca internacional, salve engano chama-se Quick!. Acredito, mesmo sendo um conceito vago, ser um spyware e não sei como me livrar. :ph34r: Mesmo que não seja, alguém saberia me dizer como solucionar o problema?Agradeço por qualquer comentário no sentido.Isaac Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, antes, quando digitava uma palavra na barra de endereços era feita uma pesquisa por sites relacionados no MSN Busca. Achava isso muito prático e eficiente, entretanto, desde ontem, quando digito qualquer palavra para pesquisa na barra, esta é feita num site de busca internacional, salve engano chama-se Quick!. Acredito, mesmo sendo um conceito vago, ser um spyware e não sei como me livrar. :ph34r:

Mesmo que não seja, alguém saberia me dizer como solucionar o problema?

Agradeço por qualquer comentário no sentido.

Isaac Ribeiro

Procura o programa Ad-Aware, no Baixaki, ele verifica e elimina os SpyWares. E você pode fazer uma busca no registro do windows pelo endereço desse site de busca e alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

:D Olha salgado, "foi na mosca", como se fala no interior.Bastou uma varredura para encontrar 4 dll's de mesmo nome, removê-las e resolver o problema. :huh: Depois de tudo, penso estas vieram com o Quick Time, porque o nome do site de busca que aparecia era Quick! e o havia instalado recentemente. Só pode ter vindo nele!d.eleete, valeu pela dica também. Muito boa, por sinal.Muita sorte mesmo.Isaac Ribeiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.