naofuieu 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2006 Como verificar em um SWF o que foi passado via query?Tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 A Query foi feita como? Seja mais específico... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 .../arquivo.swf?q1=texto&q2=200 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Não abriu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Não era um site!!!É só o exemplo do tipo de transmissão de dados que eu quero.Dependendo do que foi passado nas querystrings q1 e q2 eu faço modificações. Mas como descobrir o que foi passado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2006 Não era um site!!! :( Bom, você pode fazer isso usando linguagem server-side, e colocando direto no objeto Flash. Você está usando alguma linguagem server-side? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites