Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheridan

existe como conf uma espera no ASP?

Recommended Posts

tenho uma rotina para envio de e-mails mas eu gostaria que entre um envio e outro existisse uma pausa de XXXX milisegundos.se a pausa existisse após a mudança de cada página, tmb serviria.se eu não me expliquei direito, por favor me deem um toqueai vai o code....<%if session("logged") <> "sim" thenresponse.Redirect("erro.asp")end ifif session("nivel_acesso") <> "1" thenresponse.Redirect("erro.asp")end ifif Request("id_email") = "" thenid_email = Request.QueryString("id_email")elseid_email = Request("id_email")end ifif Request("email_pers") = "" thenemail_pers = Request.QueryString("email_pers")+".htm"elseemail_pers = Request("email_pers")+".htm"end ifConst intPageSize = 150 'tamanho da páginadim intCurrPage 'pagina atualdim aintCurrPage = cint(Request.QueryString("CurrPage"))if intCurrPage=0 then intCurrPage=1 end if'path e-mail htmldim ObjFSOSet ObjFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")path = Server.MapPath("html")'upload htmlSet Objeto = CreateObject ("Scripting.FileSystemObject") set GV = Objeto.OpenTextFile(path&"/" &email_pers,1,true,false) HTML_Original = GV.ReadAll GV.close Set Objeto = nothing Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")strSql="SELECT contatos.id_contato, contatos.nome_contato, contatos.empresa,contatos.status_email, contatos.email, ve.nome_vendedor,"&_" ve.telefone, ve.email_vend, email.* FROM vendedores ve RIGHT JOIN contatos ON ve.id_vendedor = contatos.vendedor LEFT JOIN email "&_"ON email.id_email = contatos.lista_email WHERE contatos.lista_email = "&id_email&" AND contatos.status_email = 'PENDENTE'"'strSql="SELECT co.id_contato, co.nome_contato, co.empresa,co.email, ve.nome_vendedor, ve.telefone, "&_'"co.lista_email, co.status_email, em.* FROM vendedores ve RIGHT JOIN (email em RIGHT JOIN "&_'"contatos co ON em.id_email = co.lista_email) ON ve.id_vendedor = co.vendedor WHERE co.lista_email = "&id_email&" and co.status_email = 'PENDENTE'" 'LIMIT 0,"&bloco&""RS.CursorLocation = 3RS.Open strSql, CN,1,2if not RS.EOF thenRS.PageSize=intPageSizeRS.AbsolutePage = intCurrPagea=0while a < intPageSize and not RS.EOFa=a+1HTML = HTML_Original ' Recuperando o HTML Original para pode fazer a personalização do e-mail'declarando variáveisnome = RS("nome_contato")email = RS("email")assunto = RS("assunto")vendedor = RS("nome_vendedor")telefone = RS("telefone")email_vend = RS("email_vend")email_rem = RS("email_rem")'personalização html'HTML = replace(HTML,"#nome#",nome_contato) 'HTML = replace(HTML,"#Empresa#",empresa)'HTML = replace(HTML,"#nome_vendedor#",nome_vendedor) 'HTML = replace(HTML,"#telefone#",telefone) 'response.write HTML 'envio e-mail htmlDim myMail Set myMail = CreateObject("CDONTS.NewMail") myMail.From = email_remmyMail.To = email myMail.Subject = assunto myMail.BodyFormat = 0 myMail.MailFormat = 0 myMail.Body = HTML myMail.Send Set myMail = Nothing 'atualização status_lista tb contatosRS("status_email")="CONCLUIDO"RS.Update RS.MoveNextwendResponse.Redirect("adm_mail_envio_html.asp?id_email="&id_email&"&email_pers="&email_pers&"")else'atualização status_lista tb emailRS("status")="ENVIADO"RS.UpdateResponse.Write ("Parabéns, sua lista de e-mail foi enviada com sucesso")end if%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, eu vi essa funcão timer, mas parece que o pessoal a usa mais para contar tempo de execução do script...como ela se aplicaria no meu caso??eu consegui fazer uma pausa na execução usando um javascript, mas ele só funciona depois do envio do bloco atual. eu gostaria que o antes do RS.MOVENEXT, por exemplo, ele esperasse 10000 milisegundos.vou procurar me informar mais, mas se alguém tiver alguma dica, eu agradeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo ... você podia usa um Meta refresh pra recarrega a pag depois de 2 segundos e você trata a quantidade de emails que você quer envia a cada vez .... oq ele ja envio você marca no BD como já enviado ..... unica coisa que a cada vez que você carrega a hp você ta gerando novos processamentos ... mas tem que ve tbm o time out de uma página pra carrega ela em relação a querer fazer tudo de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.