Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miraldo

é possivel criar um website?

Recommended Posts

ola...boa madrugada para quem entrar ainda hoje...estou prescisando de uma judacomo criar um site usando o corel...se possivelpor favor postar um tuto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria o site no corel e salva ele como um jpg ai você abre ele no photoshop e fatia depois abre no dreamweaver! + se nao me engano tem como salvar em psd no corel ai fica + facil pra você abrir no photoshop e fazer alteraçoens futuras!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como criar sim!!Meu conselho é:Desista da idéia pois é mto trabalhoso... os resultados não são eficientes... e entre outros pontos negativos... a Função do Draw na real nem é essa.Procure o Dreamweaver... nesse software estarás fazendo o caminho correto!!

Compartilhar este post

Link para o post

a criaçao do layout eu aconselho ser feita no photoshop pra depois jogar pro dreanweaver + eu jah recebi um layout pronto feito no corel deu uma trabalheira pra poder publicar ele! olha soh www.ptc.com.br fico ate bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Um programinha muito bom para fazer layout de sites é o fireworks. É bem facil de manusear, prefiro fazer nele do que no photoshop, apesar de quase todo mundo fazer nele.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.