Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eWebdesign

Unir dois/tres shapes em um só!!!

Recommended Posts

Olá...Estou tentando juntar dois textos que converti em shape, num outro shape... Pra que eu possa deixa-los "custom"...Como consigo uni-los num so?!Obrigado, aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CTRL + E - nao funciona...bem que nao entendi mto oque disse... mas blza..

Compartilhar este post

Link para o post

se foro que eu estou pensando Ctrl + E nao vai adiantar, porque estamos falando de patchs e nao de camadas...tente fazer o seguinte: aperte A, e se nao estiver com a seta preta, aperte ctrl e de um click, quando a seta estiver preta, selecione os shapes, que vocE quer unir, e la em cima, vai ter combine, e so escolher o modo, acredito que o modo pre-selscionado ira funcionar, e clicar em combine...qualquer coisa grite!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se foro que eu estou pensando Ctrl + E nao vai adiantar, porque estamos falando de patchs e nao de camadas...tente fazer o seguinte: aperte A, e se nao estiver com a seta preta, aperte ctrl e de um click, quando a seta estiver preta, selecione os shapes, que vocE quer unir, e la em cima, vai ter combine, e so escolher o modo, acredito que o modo pre-selscionado ira funcionar, e clicar em combine...qualquer coisa grite!!!

Tá, é isso que eu quero, mas não conseguir selecionar os tres shapes que quero fazendo como disse...

Compartilhar este post

Link para o post

faça o seguinte..você tem tres camadas de shapes certo?pegue a ferramente de seleção de shape ( seta preta)..clique em un dos shapes e copie (ctrl+c mesmo.normal) e cole em uma das outras duas camadas...ctrl+v...depois pegue a camada q sobrou e copie o shape e cole nessa mesma camada..depois eh soh deletar as duas camadas q naum precisa mais..ja q foram coladas pra essa..dai na camada de shape q sobrou eh soh você selecionar todos com a seta preta e clicar com o botão direito e ir em custom shape toolnaum sei se expliquei direito..soh sei q da certo..testei aqui e deu

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal eu nao me toquei que eles estavam em camadas diferentes...mas dai e so fazer o que o arroz falou mesmo...vai copiando, e colando tudo no mesmo layer....dai faz o que eu te disse,.....agora que eu entendi o lance do ctrl + e

Compartilhar este post

Link para o post

faça o seguinte..você tem tres camadas de shapes certo?pegue a ferramente de seleção de shape ( seta preta)..clique em un dos shapes e copie (ctrl+c mesmo.normal) e cole em uma das outras duas camadas...ctrl+v...depois pegue a camada q sobrou e copie o shape e cole nessa mesma camada..depois eh soh deletar as duas camadas q naum precisa mais..ja q foram coladas pra essa..dai na camada de shape q sobrou eh soh você selecionar todos com a seta preta e clicar com o botão direito e ir em custom shape toolnaum sei se expliquei direito..soh sei q da certo..testei aqui e deu

Exatamente isso... Simples rapido e facil, heehe...Obrigadão aew galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Só q desse modo q o Arroz falou nao vai o shape, vai só o path.Nao vai a cor q você botou no shape e tal, só a forma.Nao tem como juntar shapes separados, você tem q fazer eles juntos, todas as shapes q usam a mesma cor na mesma camada, é o maximo q da.Logico, sem rasterizar, pra poder aumentar e diminuir qdo quiser sem perder qualidade, se rasterizar ja vira pixel.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando você cria um shape e salva.. ele salva a cor??? eu nunca vi isso...tem algum tuto??na hora que você for salvar.. sempre vai perder a cor.....só da para fazer isso no corel... e similares...

Compartilhar este post

Link para o post

entaum pedro castro..ele quer criar custom shape..entaum esse metodo acho q eh o melhor..ja q pra criar a cor naum importa mesmo..pq vai ficar td de uma cor soh mesmoXD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.