Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leonardonunes

microfone

Recommended Posts

e awe galera...bom eu comprei um microfone e ele esta falando corretamente, mais quando eu poinho ele pra gravar ou conversar com audio em programas como skaype ou msn as pessoas naum ouvem nd!!!!!espero q me ajudem o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja uma configuração nesses programas! Você testou no Gravador de Som padrão do Windows para ver se tem som mesmo ?

caso não funcione... retorna ai que aqui tem um post que acontecia a mesma coisa e te passo o link

faloww

Compartilhar este post

Link para o post

poise kra eu entrei nesse link mais eu acho q naum resolveu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!c puder continuar ajudando eu agradeço...a a minha saida de audio tava queimada ai eu troquei... pq antes naum funcionava nd do microfone e agora so funciona pra mim ouvi os outros no msn, skype naum ouvem nde nem pra grava!!!!!vlw

Compartilhar este post

Link para o post

um jeito mais fácil eh pegar um microfone com seu amigo e testar... se funcionar é sinal de que seu microfone estah quebrado

Compartilhar este post

Link para o post

o que você pode fazer ou nhão sei se você jah fez é ayualizar o drive da sua placa de somfaloww

Compartilhar este post

Link para o post

desobrir qual é a marca modelo da sua placa de som

depois procurar na web.... no FAQ tem alguns sites....

antes de ver os sites do FAQ procure no site do fabricante...

para descobrir a sua placa de som

pegue o programa:

Everest:

http://superdownloads.uol.com.br/download/i27133.html

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.