leonardonunes 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 e awe galera...bom eu comprei um microfone e ele esta falando corretamente, mais quando eu poinho ele pra gravar ou conversar com audio em programas como skaype ou msn as pessoas naum ouvem nd!!!!!espero q me ajudem o mais rapido possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 Provavelmente seja uma configuração nesses programas! Você testou no Gravador de Som padrão do Windows para ver se tem som mesmo ?caso não funcione... retorna ai que aqui tem um post que acontecia a mesma coisa e te passo o link faloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonunes 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 eu testei no gravador de som padrao do windows e naum gravou som algum!!!!!!!!!!!!!!!!tentem me ajudar por favor.............obrigadu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 bom tente fazer algumas coisas que dizem aqui nesse topico http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=490606 pelo menos ele foi resolvido falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonunes 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 poise kra eu entrei nesse link mais eu acho q naum resolveu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!c puder continuar ajudando eu agradeço...a a minha saida de audio tava queimada ai eu troquei... pq antes naum funcionava nd do microfone e agora so funciona pra mim ouvi os outros no msn, skype naum ouvem nde nem pra grava!!!!!vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 um jeito mais fácil eh pegar um microfone com seu amigo e testar... se funcionar é sinal de que seu microfone estah quebrado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 o que você pode fazer ou nhão sei se você jah fez é ayualizar o drive da sua placa de somfaloww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonunes 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2006 mas como eu faço para atualizar esse driver?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2006 desobrir qual é a marca modelo da sua placa de som depois procurar na web.... no FAQ tem alguns sites.... antes de ver os sites do FAQ procure no site do fabricante... para descobrir a sua placa de som pegue o programa: Everest: http://superdownloads.uol.com.br/download/i27133.html falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leonardonunes 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2006 mais e c eu atualizar um drive errado??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites