Frango 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 Galera seguinte,Estou tentando fazer funcionar o WordPress localmente mas ta dificil. Acho que o problema pode ser do meu IIS, então eu instalei o Apache só que ele está sem permissão full (777) no diretorio. Quero saber como eu dou permissao full para o diretorio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 no windows nao existe esse tipo de permissao esse esquema de chmod é para linux, e no windows por padrao ja esta com permissao completa você pode fazer o que quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frango 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 Mas fábio eu estou tentando acessar o meu localhost (sem uma index) e esta dando essa mensagem:ForbiddenYou don't have permission to access / on this server.o q eu faço? Eu preciso alterar as permissao de execução e escrita no diretorio mas não sei como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 nessa pasta existe algum .htaccess ? como falei por padrao ta tudo liberado, só tera restrição se configurar o apache ou o .htaccess Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frango 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 Não tem ... eu mudei o DocumentRoot para minha partição de backup , eu to usando o Apache2 ... ele não vem com um tal de SSL ... será q isso influencia ... ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 por padrao nao deveria fazer isso, você configurou certo?, e configurou mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frango 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2006 Eu só executei o setup de instalação só isso. Não mxi em mais nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites