Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ader_best19

Erro na instalação do ASP.NET

Recommended Posts

Pessoal, instalei o visual studio.net aqui em casa, e quando tento iniciar um projeto asp.net dá esse erro:"Visual Stuido.NET has detected that the specified Web server is not running ASP.NET 1.1. You will be unable to run ASP.NET Web applications or services."alguem sabe como eu posso resolver isso ? sou iniciante, to perdido com esse problema !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ader_best19,

Veja o que diz as regras do iMasters:

Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.

Veja na íntegra: http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Help

Poste títulos para seus tópicos, condizentes com o seu problema, a fim de facilitar uma futura pesquisa por outro membro!

O título do seu tópico será editado!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondendo sua duvida....

para mexer com ASP você não precisa do IIS para rodar

só ir no adicionar e remover programas => componente do windows e instlar o IIS.... requer o CD do windows XP (Caso seja o windows XP)

falowww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.