Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilson

Menu no Dreamweaver

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de fazer um menu no Dreamweaver que quando o usuário passe o mouse sobre uma palavra abra uma aba com outros links.Já tentei e não consegui. Se alguém souber como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara..beleza??O dreamweaver tem uma opção que cria estes menus e são muito fáceis de usar...e fica show de bola...dá uma olhada..acho que é em Comportamentos...dá uma fuçada lá que você acha, ok??Falow....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Dreamweaver, você faz isso utilizando behaviors (comportamentos). Coloque os links que você deseja que apareçam num layer. Na caixa de opções dos layers, coloque seu layer com links na opção invisível (olhinho fechado). Ok. Depois selecione o objeto que você quer que quando o mouse esteja por cima o menu apareça. Em Behaviors, clique no + e escolha ShowHideLayers. Coloque o seu layer que estava invisível na opção 'show' quando ocorrer o evento onMouseOver. E coloque em 'hide' quando ocorrer o evento onMouseOut. Pra que funcione legal, faça a mesma coisa (behaviors e eventos e talz) no <div> do seu layer.Tente aí e qquer coisa reclame que o pessoal explica melhor.Aliás, alguém aí sabe como simplificar ou tornar inteligível aquele código monstruoso para essa função que o DW cria?SITENOVO, aproveitando o espaço, os downloads de seu site não funcionaram quando eu tentei ver seu exemplo de menu.Falow,Klee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,p/ que falou sobre os downloads...Bom, mas como assim?P/ ver exemplos, basta clicar no link e esperar abrir o exemplo, p/ baixar, click na imagem em forma de zip, ok??Se ainda der erro, envie um email em pvt![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.