Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Azevedo

Redirect++Iframe....como fazer isso???

Recommended Posts

Oii pessoal...estou pecisando de uma força... Assim....quero da uma response.redirect("confirmação.asp")...para minha pagina principal onde tem um iframe...., o que esta pegando é que não sei como fazer minha pagina confirmação.asp, abrir dentro do meu iframe que tem o nome=pagina....se fosse no dewn seria facil so coloca o nome do meu iframe no target....Com simples palavras...quero redireciona uma pagina sendo que esta será aberta em um iframe....estou usuando o recurso..response.redirect...Alguém sabe como resolver isso...tem como, alguém ja caiu nessa situação...obs:O nome amigolucasBr....me deu a sequinte dica... 'url = "pagina.asp"'response.write("<script>" & vbCrLf)'response.write("nomedoframe.location.href='" & url & "';" & vbCrLf)'response.write("</script>")mais não deu certo..talvés daria se você um frame.....comum....estou usando iframeabraço agradeço desde já....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você conseguiu resolver este problema...Seria interessante que quando a galera descobrisse a solução de algo que postou colocasse a solução pois pode ser a duvida de varias pessoas....VALEW TO INDO NESSA...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.